Quarta, 21 de Outubro de 2020
64 99945-1332
Esportes Futebol

Próximo de retornar aos treinamentos no Goiás, Sandro avalia período de isolamento na sua cidade natal: “Meu refúgio”

Aos 31 anos e com uma longa experiência no futebol internacional, Sandro já teve a oportunidade de morar e conhecer vários lugares do mundo. O que pouca gente sabe, é que sua cidade natal segue sendo o lugar favorito do volante esmeraldino.

01/06/2020 11h01
210
Por: Gideone Rosa Fonte: AV Assessoria
Foto Anexada: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa
Foto Anexada: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Há quase 600 km de distância de Belo Horizonte e com pouco mais de oito mil habitantes, Riachinho é onde Sandro prefere descansar com a família. “É um lugar onde esqueço de tudo. Quase não uso carro, internet não pega direito e tenho contato diário com a natureza. Sempre foi o meu refúgio. Nesse período de quarentena fiquei lá com a minha família e isso acaba nos dando ainda mais força para voltar com tudo aos trabalhos”, revelou.

Mesmo com atividades físicas diárias, Sandro acredita que esse período longe da rotina do futebol vai acabar atrapalhando todos os clubes. “Claro que atrapalha. Por mais que o atleta tenha feito todos os trabalhos sugeridos pelo clube, essa pausa vai acabar afetando de alguma maneira. É diferente treinar em casa e no clube com os companheiros, mas a dificuldade será para todos”, destacou.

De volta à Goiânia, Sandro está na expectativa do retorno das atividades no clube. “A prefeitura liberou a volta dos treinamentos e agora estamos no aguardo da reapresentação. É uma situação diferente na vida da gente. Acredito que todos estejam ansiosos, mas temos que seguir tomando todos os cuidados sugeridos pelas organizações de saúde e voltar com toda segurança”, finalizou.

Depois de dez anos atuando no futebol europeu, Sandro foi anunciado como grande reforço do Goiás no começo da temporada. Até o momento foram sete jogos com a camisa do esmeraldino com quatro vitórias, dois empates e apenas uma derrota.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Goiânia - GO
Atualizado às 13h36 - Fonte: Climatempo
30°
Muitas nuvens

Mín. 21° Máx. 29°

29° Sensação
7 km/h Vento
40% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (22/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 28°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sexta (23/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 26°

Sol com muitas nuvens e chuva
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias