Cabreu Voip
Senador Canedo

Em Senador Canedo suspeito é preso portando cocaína no valor de 20 mil Reais

Segundo a PM, ele usava uma residência no setor Residencial Buriti como ponto de venda de drogas

20/05/2020 08h55
Por: Antonino Queiroz
Fonte: MaisGoiás
137
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um suspeito de tráfico de drogas foi preso na terça-feira (19) em Senador Canedo após ser flagrado com cocaína. Ele tinha mais de de 500 gramas da substância em uma casa, que também funcionaria como ponto de venda, segundo a Polícia Militar (PM), que recebeu uma denúncia anônima sobre a suposta ilicitude. 

O relato anônimo dizia que uma casa da Rua RB-3, no Residencial Buriti, era utilizada como boca de fumo. Equipes patrulharam as imediações e encontraram o suspeito, que foii abordado. Ele estava com dois pinos de cocaína guardados no bolso. Segundo a PM, ele teria confessado que dentro da residência havia mais drogas do mesmo tipo guardadas.

Mais 500 g da droga foram encontrado, quantidade avaliada, segundo a PM, em cerca de R$ 20 mil. Eles encontraram ainda outros pinos com a substância e uma balança de precisão.

O detido foi encaminhado para a Delegacia de Senador Canedo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.