Chame o CAL
A facadas

Em Rio Verde homem é preso após matar o próprio irmão

Tudo por conta de um pedaço de carne para churrasco

25/03/2020 08h45Atualizado há 1 semana
Por: Gideone Rosa
Fonte: MaisGoias
368
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um homem de 50 anos foi preso no último domingo (22), suspeito de matar o irmão de 47, a facadas, na cidade de Rio Verde, a cerca de 230 quilômetros de Goiânia. Segundo o delegado responsável pelas investigações, Danilo Fabiano, a motivação do crime teria sido uma discussão por comida.

De acordo com a Polícia Civil (PC), os irmãos moravam na mesma casa e haviam feito as compras do mês juntos. “O caso ainda está sendo investigado, mas a princípio, a suspeita é de que o irmão mais velho tenha se irritado depois que a vítima disse que usaria uma peça de carne para fazer uma confraternização com os amigos”, afirmou o delegado.

Segundo o investigador, os dois começaram uma discussão, momento em que o suspeito pegou uma faca e feriu o irmão. Ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) e responderá por homicídio qualificado.

Fonte: Mais Goiás

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.