Chame o CAL
Touradas

Realização de touradas em Campo Pequeno fica mais caro

Aberto concurso para corrida de touros

Portugalidade

PortugalidadeCuriosidades sobre a cultura portuguesa, notícias, caráter de um povo, suas histórias e amor por uma terra, uma terra carinhosamente chamada de Terrinha.

09/03/2020 09h40
Por: Rui Cardoso
Fonte: Infocul.pt
134
Arena de Campo Pequeno, Portugal / Foto: Divulgação
Arena de Campo Pequeno, Portugal / Foto: Divulgação

Campo Pequeno cobra 11 mil euros a mais no aluguer para uma tourada, comparativamente a outros espetáculos

Saiu esta semana o anúncio do concurso público para a realização de corridas de touros na Praça de Touros do Campo Pequeno.

Um dos pontos que despertou logo a atenção é o valor por corrida: 29.850 euros + IVA.

O Infocul.pt questionou outras entidades que ali realizam espectáculos (fora de índole tauromáquica) sobre o valor de aluguer da sala.

Em média, o aluguer da sala para outra tipologia de espectáculos, que não corridas de touros, situa-se nos 18 mil euros.

Isto significa que o valor pedido para cada corrida de touros situa-se mais de 11 mil euros acima do valor de outros espectáculos.

Recordar que a Plateia Colossal é agora a nova entidade gestora do Campo Pequeno, uma empresa que tem como nome mais mediático no meio artístico o promotor Álvaro Covões, que esta semana concedeu entrevista ao Infocul sobre a temática do Campo Pequeno.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.