Chame o CAL
Televisão

Silvia Abravanel pede demissão do SBT após confusão ao vivo, diz site

Apresentadora teria solicitado desligamento ao diretor artístico da emissora, mas vai a Orlando falar diretamente com o pai, Silvio Santos

22/02/2020 15h02
Por: Gideone Rosa
Fonte: MaisGoiás
149
(Foto: Divulgação/SBT)
(Foto: Divulgação/SBT)

Por Murillo Soares

Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, pediu demissão do SBT na tarde desta quinta-feira (20). O pedido de desligamento vem após um episódio em que a apresentadora “puxar a orelha” dos funcionários ao vivo. As informações foram publicadas no site da revista Veja.

Conforme a publicação, Silvia solicitou o desligamento da emissora ao diretor artístico do canal, Fernando Pelégio. Ele não aceitou. Então, Abravanel foi falar diretamente com o pai, que teria sido pego de surpresa.

Como Silvio Santos está em Orlando, Patrícia viajará para os Estados Unidos na próxima semana e formalizará o pedido de demissão ao pai.

Até o fechamento desta matéria, o SBT não se pronunciou sobre o assunto. O texto será atualizado assim que a emissora publicar uma nota oficial.

O que aconteceu com Silvia Abravanel?

Na última segunda-feira (17), Silvia Abravanel não apresentaria o Bom Dia e Cia. Ao invés disso, a emissora exibiu apenas desenhos animados. Alguns sites noticiaram que a apresentadora não havia notificado a ausência com antecedência e, por isso, eles teriam ficado andando pelos corredores do SBT sem o que fazer.

Uma publicação do site TV Foco afirmou que o clima nos bastidores do Bom Dia é “complicado”, segundo funcionários da emissora.

Após a repercussão do assunto, na manhã da última quarta-feira (19), Silvia confrontou os funcionários se eles sabiam que ela não iria à sede do canal na segunda. Visivelmente desconfortáveis, eles disseram que sabiam da ausência da apresentadora.

“Vocês ficaram que nem idiotas andando pelo corredor? Só para saber”, disse, retomando uma frase da reportagem do TV Foco. “A justificativa está dada e é isso que tem. Se metam na vida de outra pessoa porque ó, eu estou… [não completa a frase]”, completou.

Na web, a atitude de Silvia Abravanel foi considerada assédio moral.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.