Chame o CAL
Itapaci

Família diz que adolescente morreu horas depois de receber alta de hospital em Itapaci

Segundo a família, ele foi levado para o hospital municipal depois de cair com a barriga em cima do guidão da bicicleta.

22/01/2020 08h51
Por: Gideone Rosa
Fonte: G1 GO
200
Menino caiu com a barriga em cima do guidão e morreu, em Itapaci — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Menino caiu com a barriga em cima do guidão e morreu, em Itapaci — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Por Rafael Oliveira, G1 GO

Um adolescente de 15 anos morreu após cair de bicicleta e dar entrada no Hospital Municipal de Itapaci com dores na barriga, no sábado (18). Ele foi medicado e passou por exames de raios-x no dia da queda. No dia seguinte, a equipe médica deu alta para o adolescente. Ele morreu no domingo (19).

Em nota, o hospital lamentou a morte e informou que vai instaurar uma sindicância interna para apurar os fatos.

A irmã mais velha, Taniela Silva de Matos, contou que o menino voltou para casa depois de passar a noite de sábado para domingo (19) na unidade hospitalar sob observação. Em casa, ele ainda reclamava de fortes dores na região do abdome.

“Ele veio para casa e ainda comeu um pão. De repente ele passou mal. Acho que não quis manifestar a dor que sentia para a minha mãe. Voltamos ao hospital, onde ele chegou sem vida”, relata Taniela.

A família contou que o menino andava de bicicleta e numa tentativa de andar sem as mãos, a bicicleta bateu numa pedra e o guidão da bicicleta atingiu a barriga do menino.

Ele foi levado para o hospital pelo Samu, passou por exames de raios-x, os quais não revelaram lesões. O menino precisou da ajuda da mãe para tomar banho. O corpo foi enterrado em Itapaci, nesta terça-feira (21), a 230 km de Goiânia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.