Chame o CAL
Vila Nova

Goianão 2020 faz times se organizarem para mais uma temporada

Após defender rivais, Pedro Bambu é apresentado no Vila Nova: "Manto pesado"

18/01/2020 10h01
Por: Antonino Queiroz
Fonte: D.G
124
Pedro Bambu - Volante (Foto: Divulgação Vila Nova FC)
Pedro Bambu - Volante (Foto: Divulgação Vila Nova FC)

Considerado a principal reforço do Vila Nova Futebol Clube para atual temporada, o volante Pedro Bambu que teve duas passagens de destaque no Atlético e que também defendeu o Goiás, foi apresentado à imprensa no Onésio Brasileiro Alvarenga.

Na sua chegada ao Tigrão, o jogador ficou surpresa com a recepção: “Sai do rival e vim para cá. Pensava uma coisa e na hora foi outra. Fui recebido com carinho por todos. Até as tias da cozinha, que eu nunca tinha visto, vieram me abraçar e dar aquele carinho”.

O comportamento das pessoas no Vila Nova, de acordo com Bambu, mostrou que ele tomou a decisão certa: “Está sendo muito bom e espero retribuir em campo, dando alegria para torcida”.

O volante recebeu um convite para trabalhar no CSA com o técnico Marcelo Cabo e disputar a Série B do Campeonato Brasileiro, porém escolheu o Tigrão logo no primeiro contato: “Jogar nos três grandes de Goiânia era um sonho. Vesti o mando do Atlético, do Goiás e agora vestindo o manto do Vila que é pesado. Um time de expressão nacional, independente da divisão que esteja. É um time de massa”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.