Chame o CAL
Rio Verde - Emendas

Hospital Presbiteriano Dr. Gordon recebe recursos do Estado

As emendas parlamentares irão beneficiar também Escola Estadual Maria Ribeiro

03/12/2019 16h12
Por: Gideone Rosa
Fonte: ASCOM
141
Lissauer assina emendas / Foto: Gustavo de Jesus
Lissauer assina emendas / Foto: Gustavo de Jesus

O município de Rio Verde, representado pelo presidente Lissauer no Poder Legislativo, compõe a lista das cidades beneficiadas com as emendas. Em parceria com os deputados Chiclo KGL (DEM) e Karlos Cabral (PDT), Lissauer destinou para 2020 o valor de R$ 300 mil para aquisição de uma UTI móvel para o Corpo de Bombeiros, além de recursos para o Hospital Presbiteriano Dr. Gordon e para a Escola Estadual Maria Ribeiro.

Além de Rio Verde, também serão contempladas no próximo ano com as emendas as cidades de Acreúna, Aparecida do Rio Doce, Caçu, Campestre de Goiás, Castelândia, Chapadão do Céu, Edealina, Indiara, Itajá, Itarumã, Jandaia, Mairipotaba, Maurilândia, Montividiu, Orizona, Palmeiras de Goiás, Palminópolis, Paraúna, Porteirão, Portelândia, Santo Antônio da Barra, Aporé, Serranópolis, Varjão, São Francisco de Goiás, Turvânia, Turvelândia e São Simão.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários