Cabreu Voip
Itumbiara

Encontrado corpo de menino desaparecido

Após dois dias de buscas, bombeiros encontram corpo de criança que sumiu ao nadar em rio de Itumbiara

29/11/2019 09h03
Por: Gideone Rosa
Fonte: G1-Goiás
86
Arthur Henrique foi visto nadando no rio por pessoas que ligaram para o Corpo de Bombeiros, em Iutmbiara, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Arthur Henrique foi visto nadando no rio por pessoas que ligaram para o Corpo de Bombeiros, em Iutmbiara, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Segunda a mãe, ele tinha esquizofrenia e estava agressivo nos últimos dias.

Em uma fuga de casa sem a mãe perceber, a criança se dirigiu ao rio para nadar.

Por Rafael Oliveira, G1 GO

Bombeiros de Itumbiara encontraram o corpo de Arthur Henrique Teixeira Ramos, de 10 anos, na quarta-feira (27), submerso no rio Paranaíba, a cerca de 500 metros distante do lugar onde ele afogou. As buscas duraram cerca de 50 horas.

O menino estava desaparecido desde terça-feira (26) quando foi visto pela última vez nadando no rio. A bicicleta dele foi encontrada em uma rampa de acesso ao local. O corpo da criança foi enterrado em Itumbiara na manhã de quinta-feira (28).

Os bombeiros conseguiram localizar o corpo após ele submergir. As águas onde o menino se afogou são densas e escuras, segundo os militares, por ter profundidade entre 12 e 35 metros.

As buscas pela criança começaram ainda na terça-feira quando a família chamou o Corpo de Bombeiros. E desde o início, os militares suspeitaram que ele teria se afogado no rio.

A mãe contou que ele tinha esquizofrenia e estava agressivo nos últimos dias. No dia do desaparecimento, ele fugiu de casa sem ela perceber.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.