Cabreu Voip
Apcda de Goiânia

Vizinha toma faca de agressor e o golpeia em Aparecida de Goiânia

Homem tentou agredir a esposa, mas vizinha conseguiu reverter a situação; ela, que feriu o homem, foi presa por tentativa de homicídio

25/11/2019 09h36
Por: Antonino Queiroz
Fonte: Mais Goiás
115
Vizinha toma faca de agressor e o golpeia em Aparecida de Goiânia (Foto: PM | Reprodução)
Vizinha toma faca de agressor e o golpeia em Aparecida de Goiânia (Foto: PM | Reprodução)

Por Eduardo Pinheiro

Um homem levou uma facada na noite de domingo (24) durante uma festa no Sitio Santa Luzia, em Aparecida de Goiânia. De acordo com a Polícia Militar, Júlio Teodoro de Oliveira foi esfaqueado por uma vizinha após tentar agredir a esposa.

O relatório da PM diz que o casal estava em uma festa na própria residência quando Júlio tentou agredir a mulher com uma faca. A vizinha conseguiu tomar o objeto do homem e o golpeou. 

Os bombeiros foram chamados para prestar atendimento à vítima. Ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento do Parque Flamboyant. O corte foi superficial e ele foi liberado. 

Já a vizinha que esfaqueou Júlio foi encaminhado para o 1º D.P. de Aparecida de Goiânia, onde foi autuada por tentativa de homicídio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.