Domingo, 08 de Dezembro de 2024
64 99945-1332
Geral Baby sitter

Influencer trans rebate críticas na internet, por trabalhar como babá na Inglaterra para completar renda

"Sofro transfobia toda vez que eu posto um vídeo da minha rotina como babá", comentou Suellen Carey

29/11/2023 10h36
Por: Gideone Rosa Fonte: cacauoliver.com.br
"Sofro transfobia toda vez que eu posto um vídeo da minha rotina como babá", comentou.

Suellen Carey, 36, influencer transsexual que atua como babá na Inglaterra para completar renda diz viver 'mar' de críticas ao expor dia a dia após ser contratada por uma família. "Sofro transfobia toda vez que eu posto um vídeo da minha rotina como babá", comentou.

Em meio aos comentários e mensagens diretas, Suellen já se deparou com a resistência de algumas pessoas que questionam a ideia de ter uma babá transsexual. Alguns de seus próprios seguidores expressaram suas opiniões, declarando que nunca
aceitariam a presença de uma cuidadora como ela em suas casas. "Recebo diariamente milhares de mensagens preconceituosas".

De acordo com Suellen Carey, um de seus seguidores comentou que ela nunca iria conseguir fazer o papel de uma mulher e cuidar de uma criança. "Após ler esse comentário eu lembrei do caso da cantora Pepita, só que com ela foi ao contrário do que aconteceu comigo. Por ela estar no papel de mãe transsexual, muitas candidatas à babá de seu filho foram preconceituosas".

"As pessoas têm esse hábito horrível de colocar todos os transsexuais dentro de uma única caixinha. Depois de muitas experiências preconceituosas que vivenciei na minha vida, fiquei mais forte para aguentar essas críticas, e vou continuar trabalhando como babá e colocando para fora todo esse amor que tenho aqui dentro de mim", desabafou a influencer. "Precisamos de oportunidades", concluiu.

Recentemente, Suellen Carey viralizou após publicar em seu perfil do Instagram uma campanha para o Novembro Azul e destacar a importância do exame de próstata para mulheres trans.

Fonte: E-mail: [email protected]

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias