Marrone, cantor sertanejo que faz dupla com Bruno, acabou passando por um procedimento cirúrgico no início deste mês, porém, dias após a realização do mesmo, ele acabou sofrendo um ataque de pânico e precisou, nesta semana, voltar ao hospital às pressas.
Dessa forma, segundo as primeiras informações divulgadas pelo colunista Léo Dias, a situação ocorreu durante o pós cirúrgico do cantor, em sua residência. “Ele já estava em casa e teve um ataque de pânico. Ele precisou voltar ao hospital às pressas para ser atendido”, anunciou ele, em suas redes sociais ao dar a informação.
No entanto, ainda segundo Léo, o cantor estava em processo de recuperação em São Paulo quando sofreu uma forte crise de ansiedade. Entretanto, na ocasião, o sertanejo chegou a ficar com a pressão em alta, na faixa de 18, precisando ser encaminhado a um hospital com urgência.
Por fim, o sertanejo foi atendido em uma unidade de saúde e, após ser medicado, foi liberado e voltou para a sua casa em Goiânia.
Marrone é criticado na web devido a cirurgia
Recentemente, Marrone foi internado para realizar uma cirurgia plástica, como citado acima. No entanto, na época, o cantor foi criticado devido a situação. “Quanta futilidade, vai estudar cara, estou sabendo que você não tem nem o primeiro completo, gaste seu dinheiro com educação, para sejamos seres humanos melhores! […] Tem que fazer cirurgia na língua eu não entendo oque ele fala”, disse um internauta, à época da notícia.
Por fim, outros ainda haviam escrito, em uma postagem de Léo no Instagram: “Adoro eles. Vai dar tudo certo. Fã de Marrone estamos torcendo que vc fique belo…Lindo já é pedir demais. Mais talentoso isso não temos dúvidas. Sua simpatia deixa vc a pessoa linda que vc se tornou, mesmo sem plástica”, escreveu.
O post Após cirurgia plástica, Marrone tem ataque de pânico e volta às pressas para o hospital apareceu primeiro em Área VIP.
Mín. 25° Máx. 39°
Mín. 28° Máx. 41°
Tempo limpoMín. 28° Máx. 37°
Tempo nublado