Quinta, 26 de Maio de 2022
26°

Alguma nebulosidade

Goiânia - GO

Cultura Música

EFG abre vagas para a Rede de Orquestra Jovem de Goiás

São 120 vagas em todas as unidades de educação profissional tecnológica da rede.

03/02/2022 às 09h53
Por: Gideone Rosa Fonte: Goiás Press/JN
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

As Escolas do Futuro do Estado de Goiás (EFG), gerida pelo Centro de Educação, Trabalho e Tecnologia (CETT/UFG), vinculado à Secretaria de Estado de Desenvolvimento e Inovação do Estado de Goiás (Sedi), abre inscrições para o preenchimento de vagas para os cursos de qualificação profissional, na modalidade presencial no Programa Rede de Orquestra Jovem de Goiás.   

Os editais abrangem as Escolas do Futuro José Luiz Bittencourt (Goiânia), Luiz Rassi (Aparecida de Goiânia) e a Unidade Descentralizada de Educação Profissional e Inovação (Udepi) - Núcleo Tecendo o Futuro. No total, as EFG oferecem 120 vagas em todas as unidades de educação profissional tecnológica da rede. 

Inscrições 

O candidato (a) interessado no processo seletivo pode se inscrever gratuitamente no período de 29 de janeiro a 06 de fevereiro às 23h59, exclusivamente pelo endereço eletrônico selecao.cett.org.br. Na inscrição, o aluno(a) deverá informar obrigatoriamente toda a documentação e os dados exigidos no edital, independente se o mesmo for maior de idade ou não.

Para realizar o registro no processo seletivo das Escolas do Futuro, os candidatos precisam ter a idade mínima estabelecida por cada edital de vagas até o ato da matrícula.   

As vagas são distribuídas em: 

Escola do Futuro Luiz Rassi – Aparecida de Goiânia

Cursos de Qualificação: 42 vagas - vespertino - presencial 

Escola do Futuro José Luiz Bittencourt – Goiânia

Cursos de Qualificação: 58 vagas - matutino e vespertino - presencial

Escola do Futuro Goiás - Unidade Descentralizada de Educação Profissional e Inovação (Udepi) - Núcleo Tecendo o Futuro - Goiânia

Cursos de Qualificação: 20 vagas - matutino - presencial   

Seleção

Após a realização do cadastro no site, os estudantes deverão aguardar o sorteio para o preenchimento das vagas. O cadastro de reserva será composto por 50% (cinquenta por cento) do número de vagas descritas por cada curso.

O sorteio será realizado na modalidade on-line e será transmitido ao vivo através do canal da Escola do Futuro do Estado de Goiás, no YouTube, no dia 09 de fevereiro de 2022, a partir das 10 horas da manhã.

O resultado final do processo seletivo será publicado no site de inscrição também no dia 09 de fevereiro de 2022, a partir das 18h. Já o início do semestre letivo está previsto para o dia 16 de fevereiro de 2022.   

Confira cronograma

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias