Quinta, 27 de Janeiro de 2022
21°

Muitas nuvens

Goiânia - GO

Cidades Vacinação

Vacinação contra Covid-19 será retomada em Goiânia e Aparecida

Na capital, vans itinerantes voltarão com novo planejamento estratégico.

03/01/2022 às 08h31
Por: Gideone Rosa Fonte: Jornal Opção/GP
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Município vizinho reduziu intervalo para Janssen

Por Acaray Martins 

A imunização contra a Covid-19 interrompida por causa do feriado de Ano Novo deve ser retomada a partir desta segunda-feira, 3. Foi o que anunciou as Prefeituras de Goiânia e Aparecida.

A capital goiana realiza a aplicação da primeira e segunda dose da vacina contra a covid-19 em todos os moradores acima de 12 anos. Além disso, também imuniza com a dose de reforço em pessoas que residem na cidade e que tenham mais de 18 anos. 

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informa ainda que também vacina com a quarta dose os imunossuprimidos que tomaram o reforço há quatro meses. A Prefeitura completa que as vans itinerantes vão voltar em 2022 com um novo planejamento estratégico. 

Aparecida de Goiânia 

Já em Aparecida, a Secretaria de Saúde também aplica todas as doses das vacinas na

população. A prefeitura anunciou que reduziu de quatro para dois meses o intervalo de aplicação da dose de reforço do imunizante Janssen.

Fonte: Jornal Opção

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias