Terça, 30 de Novembro de 2021
29°

Nuvens esparsas

Goiânia - GO

Brasil Justiça no AGRO

O Centro-Oeste tem investimento no Juris Agro

Empresa de advocacia expande seu leque de atuação

28/08/2021 às 10h13 Atualizada em 31/08/2021 às 14h39
Por: Antonino Queiroz Fonte: Ascom
Compartilhe:
"Além de prevenir e resolver problemas dos empresários do agronegócio, a equipe visa ser o SOLO FORTE, FÉRTIL e SEGURO para a preservação e expansão dos negócios do setor." / Foto: Equipe do escritório Barbosa & Souza Neto Advogados Associados em sua sede

Com sede na cidade de Jataí-GO, escritório de advocacia lança sua nova marca com foco no agronegócio, cobrindo todo território nacional.

        É notório o crescimento do AGRO em nosso país, sendo a região Sudoeste de Goiás um dos maiores pólos de produção agrícola do Brasil. Com o crescimento latente, aumentam também os desafios e problemas, como em qualquer outra atividade empresarial, em grandes ou pequenos negócios. É por tudo isso que o escritório Barbosa & Souza Neto Advogados Associados lança a plataforma de soluções voltadas para o AGRO. 

Com essa visão, nasce um dos maiores escritórios especializados no AGRONEGÓCIO, buscando soluções inovadoras e integradas, dando mais segurança aos operadores do agro de Norte a Sul e de Leste a Oeste.

Por Fernanda Gaiotto

        O escritório Barbosa & Souza Neto Advogados Associados lança a sua nova marca, que apesar de possuir o mesmo propósito - busca pela JUSTIÇA – direciona seu foco experiente e especializado na vida do campo, no cotidiano dos PRODUTORES RURAIS e de todos aqueles que movimentam o AGRO em nosso Brasil.

                          Foto: Advogados do AGRO em campo

     Além de prevenir e resolver problemas dos empresários do agronegócio, a equipe visa ser o SOLO FORTE, FÉRTIL e SEGURO para a preservação e expansão dos negócios do setor. 

Oferecendo soluções

        A união dos sócios Dr. Jesuíno Barbosa Júnior, com seus mais de trinta anos de experiência, e do Dr. João Souza Neto, somada à equipe de profissionais competentes e preparados, oferece soluções rápidas e eficientes, além de proporcionar tranquilidade e segurança para as famílias, seu patrimônio e seu negócio.

                          Dr. Jesuíno Barbosa e Dr. João Souza Neto 

Pequeno ou grande produtor

        A visão é a de dirimir conflitos e estreitar relações para que toda empresa do setor AGRO, no Brasil, desenvolva a sua maior potência, de modo a vivermos em um país e um mundo cada vez mais abundantes. Isso envolve desde os pequenos produtores aos grandes, da semente ao maquinário, das relações comerciais nacionais e internacionais às relações com o mecanismo estatal, da lucratividade à proteção do patrimônio.

Atuação

                        Equipe do escritório Barbosa & Souza Neto Advogados Associados, hall de entrada do escritório, em Jataí- Go

O Brasil é reconhecido mundialmente pelo potencial produtivo da terra, mas poucos entendem tão a fundo tantos detalhes envolvidos: contratos, proteção de negócios, financiamento e custeio, aquisição de insumos, venda de produção, relações de trabalho, solução de dívidas, administração tributária, recuperação de crédito, questões ambientais, planejamento sucessório, seguro agrícola e patrimonial, títulos de crédito, dentre tantos outros.

O escritório tem em seu inventário casos e soluções emblemáticas, histórico de longa data, com parcerias e clientes de renome no mundo do AGRO.

                            Foto: Dr. Jesuíno Barbosa e Dr. João Souza Neto

O que leva uma marca a ir tão longe e a seguir se reinventando? Honestidade, ética, lealdade, excelência, humanidade, resultados. 

        Fica um convite dos sócios para os produtores rurais: sentar, tomar um bom café e falar sobre a vida e os negócios, seja no escritório ou no campo.

Você pode falar com a nossa equipe através do site: www.advogadosdoagro.com.br

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias