Domingo, 25 de Julho de 2021
64 99945-1332
Especiais Celebridade

Sósia de Aline Moraes, Marina Brum faz ensaio exclusivo

Sósia da atriz Aline Moraes, Marina Brum é a nova Bella da Semana.

18/03/2021 08h58 Atualizada há 4 meses
724
Por: Gideone Rosa Fonte: J.N
Posar para o Bella foi uma experiência nova e muito incrível
Posar para o Bella foi uma experiência nova e muito incrível

Em fotos inéditas, que vão ao ar nesta quarta-feira, 17 de março, na maior revista masculina do país, a modelo catarinense mostrou muita intimidade ao posar nua. Marina já fez trabalhos para marcas renomadas como Calvin Klein, Spezatto Teen e All Things Hair, e agora mostra toda sua beleza em fotos inéditas. Veja no www.belladasemana.com.br

Clique aqui para baixar o material exclusivo para jornalistas com fotos e vídeos

Com uma vida bem agitada trabalhando como modelo e influenciadora digital, Marina, que tem apenas 20 anos, conta que adora a rotina apesar da correria do dia a dia. “Para mim é um ótimo trabalho, mas preciso estar sempre disposta a mudanças”.

Apaixonada por viagens e animais, Marina fez muito sucesso durante a Live do Bella nas redes sociais. Mais de um milhão de usuário assistiram à transmissão. “Foi interessante, nunca tinha feito algo igual então foi tudo novo para mim, gostei”.

Em seu primeiro ensaio nu, Marina mostrou-se muito a vontade com as câmeras. Inclusive, apesar de jovem a modelo mostra muita maturidade. “A vida é curta e devemos fazer o que sentimos vontade e que vai nos deixar bem, sem se importar com opiniões”.

Aproveitamos a oportunidade para descobrir alguns segredos da modelo. Marina confessa que já ficou com outra mulher e que atitude e carisma são indispensáveis na hora da conquista. Ao ser perguntada sobre o local mais exótico que já transou ela nem pensou para responder. “Na praia”!

Ainda segundo Marina, posar para o Bella foi uma experiência nova e muito incrível.

Confira o ensaio exclusivo no site www.belladasemana.com.br

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias