Domingo, 24 de Outubro de 2021
25°

Poucas nuvens

Goiânia - GO

Cidades Carnaval

Em Goiânia feriado de carnaval é vetado

Vereadores aprovam, em definitivo, suspensão do feriado de Carnaval na capital

11/02/2021 às 10h38
Por: Gideone Rosa Fonte: Jornal Opção
Compartilhe:
Plenário da Câmara Municipal | Foto: Felipe Cardoso / Jornal Opção
Plenário da Câmara Municipal | Foto: Felipe Cardoso / Jornal Opção

Por Felipe Cardoso/Opção

O texto, assinado pelo vereador e presidente do Legislativo, Romário Policarpo (Patriota), suspende as comemorações na capital. A matéria não diz respeito às atividades comerciais, tratando, apenas, do funcionamento das repartições públicas de Goiânia

Após cumprir todas as etapas necessárias, os vereadores votaram, em definitivo, pela aprovação do projeto que suspende o feriado da terça-feira de carnaval em Goiânia.

A votação foi realizada na manhã desta quinta-feira, 11, tendo início após a reunião da Comissão de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia que também aprovou o texto por unanimidade.

O texto, assinado pelo vereador e presidente do Legislativo, Romário Policarpo (Patriota), suspende as comemorações na capital. A matéria não diz respeito às atividades comerciais, tratando, apenas, do funcionamento das repartições públicas de Goiânia.

“As atividades comerciais são privadas, ou seja, elas podem funcionar ou não. Depende deles. O que Poder Público não vai admitir são as comemorações do feriado que essas sim são de sua responsabilidade e ficam canceladas”, explicou o presidente do Legislativo e autor do projeto.

Fonte: Jornal Opção

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias