Sábado, 06 de Março de 2021
64 99945-1332
Geral Pegação

Adúlteros Conjugalmente-distanciados Buscam Pegação no Zoom em 2021

Ashley Madison revela as mais novas expressões de infidelidade em 2021

25/01/2021 09h23
204
Por: Gideone Rosa Fonte: J.N
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Todos os anos, novas expressões de namoro entram no léxico da cultura pop e provam como os relacionamentos modernos se tornaram complexos. O mundo da infidelidade não é exceção, então Ashley Madison, o principal site de relacionamentos extraconjugais do mundo, lançou seu dicionário anual que define o estado atual dos casos extraconjugais. A coleção confidencial de palavras-código que narram as vidas secretas de maridos e esposas traidores teve um rumo diferente este ano, com uma pandemia global que mudou nossas vidas e as ordens para ficar em casa em pleno vigor. Ainda assim, com a busca constante de conexões ocultas em meio à Covid-19 e aumento nas conexões virtuais, a comunicação discreta nunca foi tão vital.

Seguindo a lista de 2020 da empresa, esses novos termos são específicos para COVID-19 e as situações únicas que os adúlteros podem ter se encontrado como resultado. Conjugalmente-distanciado, por exemplo, é o estado de estar a uma distância segura de seu cônjuge para enviar uma mensagem de texto, ligar ou fazer um chat de vídeo com um parceiro extraconjugal e não ser pego - algo que a maioria dos membros do Ashley Madison deve ter em mente enquanto estiver preso em casa 24 horas por dia, 7 dias por semana.

“Quando lançamos nossa primeira lista de expressões dos traidores no início de 2020, não percebemos como os relacionamentos se tornariam muito mais complicados”, afirmou Isabella Mise, Diretora de Comunicações da Ashley Madison. “A pandemia mudou a interação humana básica como a conhecemos e introduziu um novo conjunto de realidades. Apesar de muitas conexões estarem se tornando virtuais por enquanto, a discrição ainda continua sendo a principal prioridade para nossos usuários, então decidimos fazer acréscimos relevantes ao dicionário da infidelidade.”

A lista completa inclui 10 termos novos e oportunos para traidores e descreve o estado atual dos casos extraconjugais durante a pandemia de COVID-19.

Conjugalmente-Distanciado– o estado de estar a uma distância segura de seu cônjuge para se comunicar virtualmente com um parceiro extraconjugal

Pegação no Zoom – se envolver em sexo virtual com um parceiro, especificamente através do Zoom

Máscarabação Mútua – em que duas pessoas se masturbam juntas usando máscaras

Vacidating – sair, até o momento, apenas com aqueles que receberam a vacina contra a COVID-19

Levantando o Véu – ver o seu parceiro extraconjugal sem uma máscara facial pela primeira vez

Apocaluxúria – provocado pela pandemia, o desejo de se envolver em um caso extraconjugal ao vivo com um vizinho ou colega de trabalho e, assim, aumentar as chances de ser pego e terminar um casamento/carreira

Sinais de Fumaça – métodos virtuais discretos de comunicação entre parceiros extraconjugais

Estocar –  reunir uma seleção de parceiros sexuais para após a pandemia

Cavaleiro Mascarado – aquele que se envolve em vários casos ou "anda por aí", apesar da COVID-19

Ordem de Trair-Em-Casa –  o desejo de ter um caso virtual, enquanto confinado em casa durante o distanciamento social ou lockdown

Em seu relatório Love Beyond Lockdown, a Ashley Madison descobriu que as pessoas casadas frequentemente procuram o apoio de alguém que não seja o cônjuge em momentos de grande estresse. Até agora, esse estresse continuou em 2021, com a pandemia do coronavírus ainda se mantendo uma preocupação contínua, afetando, praticamente, todas as áreas da vida.

“Esta nova lista de expressões não só oferece um vislumbre do mundo dos casos extraconjugais durante o isolamento, mas também é algo com que esperamos que nossos membros sejam capazes de se relacionar e saber que não estão sozinhos em sua busca por conexão.”

AshleyMadison.com é o destino original de encontros extraconjugais e o líder global em casos com mais de 65 milhões de usuários em todo o mundo desde 2002.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Goiânia - GO
Atualizado às 19h28 - Fonte: Climatempo
25°
Trovoada

Mín. 20° Máx. 28°

25° Sensação
6 km/h Vento
69% Umidade do ar
90% (16mm) Chance de chuva
Amanhã (07/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Segunda (08/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias