Terça, 22 de Setembro de 2020
64 99945-1332
Tecnologia Tecnologia do prazer

A tecnologia por trás do prazer sexual

80% das mulheres de classe média buscam mercado erótico

17/08/2020 09h40
196
Por: Gideone Rosa Fonte: ExpertaMedia
Fonte: Flicker
Fonte: Flicker

O mercado erótico mundial vêm apostando em soluções modernas para melhor atender aos desejos sexuais da sua clientela - composta em cerca de 80% por mulheres de classe média, segundo pesquisa.

Nos últimos anos, vibradores potencializados com novas tecnologias, encontrados nos sexy shops, garantem uma maior estimulação do clitóris, inclusive por controle remoto, e diversão aos casais mesmo sem estarem na presença física um do outro.

Para Geraldo Pacheco, empresário da Segredo Erótico, essa é a tendência mais quente do mercado atual. "Os vibradores controlados por aplicativos estão se popularizando, cada vez com mais opções, e ficando mais acessíveis", afirma. 

Os modelos disponíveis possuem integração com smartphones e podem ser encontrados em diversos tipos e preços nas lojas brasileiras.

O vibrador remoto se tornou uma febre entre parceiros que se relacionam a distância, mas também é opção para solteiros que desejam experimentar algo novo. 

Não é novidade que os vibradores estão cada vez mais inovadores, com recursos atualizados e ferramentas específicas para estimulação clitorial, vaginal ou anal. 

O Satisfyer Pro é um exemplo de sucesso deste mercado. O estimulador clitorial promete orgasmos em questão de minutos por meio da mistura de sucção, vibração e pulsação. 

O acessório ainda possui diferentes intensidades e, com o avanço da tecnologia, quase não produz ruído, o que ainda é um ponto negativo em aparelhos mais antigos. 

Aplicativos eróticos

Paralelamente aos vibradores, o mercado de apps também cresce como grande aliado do prazer sexual. 

Tanto para treinamento de técnicas, quanto para a própria estimulação, há aplicativos para sanar as diversas demandas dos clientes.

Um deles é o Magic Motion, uma extensão para smartphone acoplada a ferramentas de pompoarismo.

A prática de fortalecimento do assoalho pélvico ocorre por meio de contrações dos músculos da vagina.

Para isso, é possível introduzir algumas bolinhas (como as tailandesas) no canal vaginal, que devem ser sugadas e expulsas da vagina, deixando a região mais fortalecida. 

Uma vez integrado aos materiais que serão utilizados no pompoarismo, o aplicativo torna-se sensível às contrações, podendo orientar a prática de maneira mais objetiva. 

Um outro destaque é a prótese masculina que, inclusive, ganhou prêmios em feiras tecnológicas pelo mundo nos últimos anos. A partir de sensores específicos, o pênis artificial consegue monitorar as áreas mais prazerosas para as mulheres.

E, após o orgasmo, é possível acompanhar por meio de um aplicativo quais foram os pontos mais sensíveis, auxiliando, assim, tanto na autodescoberta quanto na vida sexual em conjunto.

Sexo com realidade aumentada

Quem assistiu ao filme "De Pernas Pro Ar 3" (2019), lembra da cômica cena na qual Alice (Ingrid Guimarães) pensa que está se relacionando com Cauã Reymond, após utilizar um óculos virtual.

Considerando as devidas proporções, essas experiências não estão tão distantes das pessoas como se pensava antes, pois já se configuram uma tendência.

"A próxima onda do universo erótico é a realidade virtual. Já temos no mercado, por exemplo, o Sense Max, que utiliza um masturbador combinado a um óculos VR", explica Geraldo Pacheco. 

Com a junção de mais de um sentido, os usuários podem mergulhar de cabeça na prática, em uma vivência de realidade aumentada ainda mais semelhante ao que seria com outra pessoa.

Em alguns aparelhos é possível ouvir sussurros, gemidos e barulhos típicos do contexto, enquanto ainda auxilia na masturbação. Cabe a cada pessoa configurar a tecnologia, a fim de melhor atendê-la.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Tecnologia
Sobre Tecnologia
Tudo sobre tecnologia
Goiânia - GO
Atualizado às 13h37 - Fonte: Climatempo
25°
Alguma nebulosidade

Mín. 20° Máx. 26°

25° Sensação
4 km/h Vento
65% Umidade do ar
90% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (23/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 27°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (24/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 32°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias