Terça, 22 de Setembro de 2020
64 99945-1332
Brasil Curiosidade

As 20 cidades mais adúlteras durante a pandemia

Ashley Madison revela as principais cidades brasileiras para traição online

17/08/2020 09h34
380
Por: Gideone Rosa Fonte: Ashley Madison
Foto: O Sergipano
Foto: O Sergipano

Em meio à atual pandemia global, o mundo desacelerou e as pessoas estão em casa para impedir a propagação. Para muitos, isso significa ficar em casa 24 horas por dia com seu cônjuge. Alguns podem aproveitar isso como uma oportunidade de cooperar com o parceiro e, junto dele, passar pela pandemia como uma equipe. Outros podem estar sujeitos a tensão amplificada e optar por procurar saídas para ajudá-los a passar pelo período. A Ashley Madison, plataforma líder em relacionamentos extraconjugais, é um desses métodos - e um modo bastante popular. Para os brasileiros que procuram um novo romance ou alguns encontros virtuais cheios de vapor, a empresa divulgou uma lista das principais cidades do país para casos extraconjugais cibernéticos durante a quarentena e Brasília conquistou o primeiro lugar.

Esta lista das TOP 20 Cidades baseia-se em inscrições na Ashley Madison de 21 de março a 1 de julho de 2020 em uma base per capita. O estado de São Paulo, o estado mais rico e populoso do país, também é a região mais infiel, com cinco cidades na lista, incluindo São Paulo, Guarulhos e Campinas entre as 10 principais. Liderando o caminho como o primeiro lugar para trair durante a quarentena, no entanto, é a capital federal, Brasília. A capital é o centro da política do país, e a pressão nesta vertente aumentou de maneira compreensível nos últimos meses. Com a pressão vem a necessidade de lidar com ela, e muitos descobriram que a infidelidade é uma maneira eficaz de fazê-lo.

As TOP 20 cidades para casos virtuais durante o isolamento social

Brasília, DF

Manaus, AM

São Paulo, SP

Goiânia, GO

Campo Grande, MS

Curitiba, PR

Guarulhos, SP

Campinas, SP

Rio de Janeiro, RJ

Belo Horizonte, MG

Porto Alegre, RS

João Pessoa, PB

São Bernardo do Campo, SP

São Luís, MA

Salvador, BA

Santo André, SP

Duque de Caxias, RJ

Recife, PE

Teresina, PI

Natal, RN

"Esses casos extraconjugais virtuais servem como uma válvula de escape para indivíduos que lidam com pressões crescentes no casamento e na vida doméstica", aponta Paul Keable, diretor de estratégia da Ashley Madison. "Com o aumento das taxas de divórcio nos países que iniciaram a reabertura, oferecemos um caminho alternativo para ajudar as pessoas a lidar e, finalmente, ajudar os casais a preservar o casamento depois que a poeira baixar".

O encontro pessoalmente pode ser impossível no momento, mas isso não impediu os usuários da plataforma de dar uma escapadinha do casamento. De qualquer forma, esses relacionamentos extraconjugais servem como uma fuga para indivíduos em situações difíceis em casa.

Sobre a fonte:

AshleyMadison.com é o destino original de encontros extraconjugais e o líder global em casos com mais de 65 milhões de usuários em todo o mundo desde 2002.

Link da foto: (O Sergipano) Traição virtual: Os efeitos reais da infidelidade conjugal

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Goiânia - GO
Atualizado às 13h37 - Fonte: Climatempo
25°
Alguma nebulosidade

Mín. 20° Máx. 26°

25° Sensação
4 km/h Vento
65% Umidade do ar
90% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (23/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 27°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (24/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 32°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias