Cabreu Voip
Caldas Novas

Dois servidores de Caldas Novas morrem em acidente na GO-139

Veículo em que estavam saiu da pista entre Água Limpa e Marzagão

29/06/2020 09h14Atualizado há 2 semanas
Por: Gideone Rosa
Fonte: J.O.
127
Servidores de Caldas Novas (Foto: Reprodução)
Servidores de Caldas Novas (Foto: Reprodução)

Por Eduardo Pinheiro 

O chefe da Superintendência Municipal de Trânsito de Caldas Novas, Leonardo Marinho de Melo, de 38 anos, e a secretária do prefeito, Larissa Gonçalves, de 33 anos, morreram em acidente de trânsito na madrugada deste domingo (28). O veículo em que estavam saiu da pista, na GO-139, entre Água Limpa e Marzagão.

O acidente foi em uma curva da rodovia por volta das 3h da madrugada. De acordo com a Polícia Militar, o veículo, uma caminhonete Ford modelo F-250, dirigido por Leonardo saiu da pista em um das curvas e se chocou contra uma árvores. Havia cinco pessoas no carro.

O prefeito de Caldas Novas, Evandro Magal, lamentou a morte dos servidores em publicação nas redes sociais. “Que Deus possa confortar os corações enlutadados dos familiares e amigos”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Caldas NovasCaldas Novas - GO Caldas é a princesa do turismo goiano. Com suas águas quentes atrai milhares de turistas todos os anos.
Goiânia - GO
Atualizado às 16h12
29°
Alguma nebulosidade Máxima: 31° - Mínima: 15°
28°

Sensação

9 km/h

Vento

35%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anuncie Aqui
Planeta mais limpo - Diga não ao copo descartável
Câmara Municipal de Jataí
Anuncie! Chame o CAL
Câmara Municipal de Jataí - 2019
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio