Cabreu Voip
Trindade

Sucessão em Trindade em alta temperatura

Marden Júnior afirma que meta é "preservar

10/06/2020 09h27
Por: Gideone Rosa
Fonte: AV Assessoria
173
Ele pregou,
Ele pregou, "trabalho em dobro, perseverança, luta, humildade e muita fé"

Conquistas e avançar rumo a novas realizações"

Em discurso na tribuna da Câmara Municipal na última segunda-feira (08/06), pré-candidato conclama base aliada a permanecer unida "para jamais permitir a volta de um passado de mazelas em Trindade". Prioridade é prosseguir com a "agenda positiva" de duas gestões do prefeito Jânio Darrot, "com mais obras e benefícios, inovação e ética". Ele pregou "trabalho em dobro, perseverança, luta, humildade e muita fé"

Em discurso na tribuna da Câmara Municipal na noite desta segunda-feira (08/06), o vereador Marden Júnior, ao anunciar que foi o escolhido pela base aliada para a disputa da Prefeitura de Trindade, disse que o objetivo central do projeto político é "preservar as conquistas alcançadas nos dois mandatos do prefeito Jânio Darrot e avançar rumo a novas realizações".

Ao conclamar a base aliada a permanecer unida na disputa que se aproxima, Marden Júnior afirma que a prioridade é a "dar continuidade à agenda positiva, com mais obras, benefícios, geração de empregos, oportunidades e acolhimento aos que mais precisam, tendo o suporte de uma gestão que prosseguirá inovadora, ética e com grandes realizações".

Marden fez um agradecimento especial aos vereadores, secretários, lideranças e representantes da sociedade que, em manifesto, anunciaram a preferência pelo meu nome para representar a base aliada na disputa pela Prefeitura de Trindade em ato que aconteceu na manhã de segunda-feira, no Centro Administrativo Municipal.

Em grande parte do discurso, o pré-candidato fez questão de fazer "agradecimento de coração" ao prefeito Jânio Darrot e à primeira-dama, Dairdes Darrot, "pela confiança em mim depositada". Segundo ele, "tudo farei para corresponder às expectativas, com trabalho em dobro, perseverança, luta, humildade e muita fé".

Marden Júnior destacou que o seu propósito é "convergir o máximo de partidos em torno de uma aliança ampla e sólida, um grande movimento para que nossa Trindade siga em frente com o seu desenvolvimento robusto e equilibrado, sem jamais permitir que o passado de mazelas volte ao nosso meio".

Segundo ele, "com nossa unidade, não há passado que resista, porque nosso povo quer caminhar para frente, quer enxergar mais horizontes, quer o prosseguimento das boas práticas de gestão e, sobretudo, quer um governo que se mantenha fiel à ética e à probidade administrativa".

O pré-candidato fez um balanço das realizações do prefeito Jânio Darrot em dois mandatos, um legado que classificou como "transformações históricas que mudaram para muito melhor a vida de todos".  De acordo com sua análise, "lá se vão os tempos em que Trindade era manchete nos veículos de comunicação como uma cidade praticamente abandonada, com infraestrutura destruída, com grave vulnerabilidade social e seguidas denúncias de malversação dos recursos públicos".

Marden Júnior lembra que "com as gestões do prefeito Jânio Darrot, saímos de terra arrasada para nos encontrarmos na plenitude de uma gestão viva, vigorosa e realizadora". Ele cita que o prefeito Jânio Darrot "cumpriu de maneira integral todos os compromissos que fez nas duas campanhas em que saiu vitorioso".

Ao enumerar realizações no setor de infraestrutura, Marden Júnior pontua que, com as obras recentemente entregues no Setor Maria Eduarda, "Trindade finalmente alcança o sonho e se torna um dos poucos municípios do país com 100% dos seus bairros pavimentados". Agora, "os setores de chácaras também terão o benefício e será implantado até 1 milhão de metros quadrados de recapeamento asfáltico". Na sequência, ele elencou obras, em especial na saúde e educação.

Ao citar a pandemia de Covi-19 como uma das maiores dificuldades vividas pela humanidade, Marden Júnior disse que "a fé continuará a guiar os nossos passos nesta empreitada". Ele se dirigiu à população de Trindade. "Reafirmo o compromisso de lutar, todos os dias, em prol das causas maiores da sociedade". E concluiu: "Que Deus possa derramar bênçãos sem medidas sobre nossa jornada, que haverá de ser marcada por grandes feitos e grandes conquistas".

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Goiânia - GO
Atualizado às 15h05
30°
Alguma nebulosidade Máxima: 31° - Mínima: 15°
29°

Sensação

6 km/h

Vento

35%

Umidade

Fonte: Climatempo
Planeta mais limpo - Diga não ao copo descartável
Anuncie Aqui
Câmara Municipal de Jataí
Anuncie! Chame o CAL
Câmara Municipal de Jataí - 2019
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio